quinta-feira, 2 de julho de 2009

Incontestável

por Felipe Carrilho

A vitória de ontem foi a cristalização de um processo que começou na Série B, quando o Corinthians começou a traçar um planejamento de fôlego. E não há dúvida de que Mano Menezes é o grande responsável por isso, sempre equilibrado e mantendo uma liderança carismática.

Sob a batuta do treinador, vencemos de maneira incontestável o time que era considerado "o melhor do Brasil" pela grande maioria da imprensa esportiva. E mesmo sofrendo contestações inadequadas ou falaciosas (como a de que o Inter teria perdido o primeiro jogo devido aos desfalques que sofreu) e tentativas de vencer a competição nos bastidores (com o lançamento, por parte de um dirigente-piadista do Internacional, do infame DVD), passamos pelo time completo deles, fora de casa. O placar poderia ter sido o de uma vitória de muitos gols de diferença se o Corinthians não tivesse liquidado completamente a partida nos primeiros 45 minutos.

No ano do centenário, vamos tentar conquistar a Libertadores e estamos no caminho certo. Sem qualquer tipo de propaganda, vale a reprodução da imagem abaixo.


Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!!!

2 comentários:

  1. Corinthians Tri-campeão! Põe no DVD, põe no DVD! http://www.youtube.com/watch?v=sh7sW9NYD4w
    (ao contrário do que o horário do post sugere, não estou embriagado)

    ResponderExcluir
  2. boo!

    Olá,
    Sou da área de marketing da boo-box, nós somos um Sistema de Publicidade Para Mídias Sociais, intermediando a negociação entre agências, e-commerces e publishers como você. Estou entrando em contato pois gostei bastante do conteúdo do seu site e vislumbro ótimas oportunidades de obtenção de receita.

    Graças a nossa presença constante nos meios de comunicação voltados para as agências temos tido uma grande demanda e precisamos de sites como o seu para dar vazão.

    Vitrine Publicitária
    Meio & Mensagem
    Propaganda e Marketing

    A implementação é bastante simples e eu me disponho a te ajudar no passo-a-passo.
    Caso seja do seu interesse, por favor, entre em contato comigo!

    Abraços,
    Rafaella

    ResponderExcluir